/* * outputs a rel=follow or nofollow tag to circumvent google duplicate content for archives * located in framework/php/function-set-avia-frontend.php */ if( function_exists( 'avia_set_follow' ) ) { echo avia_set_follow(); }?>TRATAMENTOS PARA EMAGRECIMENTO - Angioskope

BALÃO INTRAGÁSTRICO

Opção para pessoas com obesidade ou sobrepeso para perder peso de forma eficaz e saudável.

É um balão feito de silicone, em formato de bola, colocado no estômago através de uma simples endoscopia, portanto, não é uma cirurgia. O procedimento dura cerca de uma hora e o paciente é liberado no mesmo dia.

GASTROPLASTIA ENDOSCÓPICA

É um método inovador que auxilia na redução do excesso de peso corporal em cerca de 30% em um ano. Além disso, outro efeito é que o procedimento retarda o esvaziamento de alimentos sólidos do estômago, dessa forma cria uma sensação de plenitude durante as refeições, o que resulta em perda de peso mais significativa e duradoura.

CIRURGIA BARIÁTRICA

Gastroplastia, também chamada de cirurgia bariátrica, cirurgia da obesidade ou ainda de cirurgia de redução do estômago, é, literalmente, a plástica do estômago (gastro = estômago, plastia = plástica) que tem como o objetivo reduzir o peso de pessoas com o IMC muito elevado.

REGANHO DE PESO

Um dos maiores temores do paciente que se submete a alguma intervenção cirúrgica para emagrecer é recuperar o peso perdido. Mais da metade dos pacientes apresenta algum grau de recuperação de peso.

DOENÇAS DA OBESIDADE

A Organização Mundial de Saúde (OMS) afirma que a obesidade é um dos mais graves problemas de saúde que temos para enfrentar. Em 2025, a estimativa é de que 2,3 bilhões de adultos ao redor do mundo estejam acima do peso, sendo 700 milhões de indivíduos com obesidade, isto é, com um índice de massa corporal (IMC) acima de 30.

OBESIDADE INFANTIL E JUVENIL

Segundo um novo estudo liderado pelo Imperial College London e pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o número de crianças e adolescentes (de cinco a 19 anos) obesos em todo o mundo aumentou dez vezes nas últimas quatro décadas. Se as tendências atuais continuarem, haverá mais crianças e adolescentes com obesidade do que com desnutrição moderada e grave até 2022.

DÚVIDAS FREQUENTES

QUAL É O MELHOR HORÁRIO PARA EU ME PESAR?

A DISTRIBUIÇÃO DAS CALORIAS FACILITA A PERDA DE PESO?

JEJUM FUNCIONA CONTRA OS QUILOS EXTRAS?