TRATAMENTOS PARA HEMORROIDA

Você sabia que a cada 10 pessoas, 8 desenvolverão a doença hemorroidária? 

As hemorroidas são veias dilatadas e salientes na região anal que podem ser internas ou externas, podendo provocar sintomas como coceira e dor anal, dificuldade para defecar e presença de sangue nas fezes.

Entre os principais sintomas estão: sangue vermelho vivo ao redor das fezes ou no papel higiênico; coceira no ânus; dificuldade para defecar; saída de líquido esbranquiçado pelo ânus, principalmente no caso de hemorroidas internas; dor anal que pode surgir ao evacuar, andar ou sentar, especialmente no caso de veias dilatadas externas. Quando a hemorroida é externa, sente-se também uma saliência no ânus ou uma fissura anal.

Não existe uma causa exata para o aparecimento das hemorroidas. No entanto, uma má alimentação, má postura corporal ou prisão de ventre podem contribuir para a sua formação. Além disso, há outras causas, como obesidade, pré-disposição genética e gravidez. 

Tratamento revolucionário

Aqui na Angioskope desenvolvemos um tratamento revolucionário para as hemorroidas, sob sedação com uma única sessão. Esse procedimento tem uma taxa de sucesso superior a 90%. 

A utilização da microespuma para a doença hemorroidária é realizada sob sedação, sendo indolor, sem anestesia e com uma recuperação bem mais rápida do que nos tratamentos tradicionais. 

A grande vantagem está na recuperação, com dor mínima. O paciente sai do consultório andando apto para retornar às suas atividades regulares no dia seguinte. 

Entre em contato e saiba mais!

PERGUNTAS FREQUENTES

Não. As hemorroidas causam desconforto e sangramento. No entanto, algumas pessoas podem apresentar sangramento volumoso, que pode inclusive levar a anemia e a internação hospitalar. Mas tem tratamento.

As pomadas apenas aliviam os sintomas e são indicadas em caso de dor, trombose ou trauma na região. Nas hemorroidas crônicas ou as que saem pelo ânus no dia a dia, as pomadas não resolvem o problema. Nesse caso, pode ser necessário realizar algum procedimento de consultório ou cirúrgico.

A coceira (prurido) é causada por irritação da pele, normalmente por umidade, secreção ou por restos de fezes. O ideal é tentar manter a região limpa e seca. Não utilizar papel higiênico, somente lavar a região com água ou sabonete neutro e depois secar. Uma dica é fazer banhos de assento ou ducha de água morna durante o dia. A recomendação é procurar um especialista o quanto antes. 

AQUI VOCÊ TEM TECNOLOGIA, EFICIÊNCIA E UM ATENDIMENTO INCOMPARÁVEL. MARQUE SUA CONSULTA.