Carregando...

Colocação e retirada do balão intragástrico

O paciente é submetido a uma sedação semelhante ao de um procedimento de endoscopia digestiva, um pouco mais demorada que aquela, ou seja, não é necessária uma cirurgia. Na grande maioria dos pacientes o procedimento é realizado nas próprias dependências da Clínica Angioskope.

O médico monitora a sua função cardíaca e respiratória, proporcionando conforto e segurança ao paciente durante todo o procedimento de colocação do balão.

O volume de liquido dentro do balão não está relacionado a quantidade de peso a se perder e sim a anatomia gástrica de cada paciente. Em adultos, normalmente, é necessário entre 600 e 700 ml de solução para preenchimento satisfatório do balão.

Após a colocação, o balão é preenchido com soro fisiológico, reduzindo o espaço interno do estômago, induzindo à saciedade precoce.

 


Um Comentário

  • Luciene Dias

    em

    Boa noite, estou muito interessada, por gentileza me informe o valor é as condições de pagamento! Grata

    Resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *


angioskope-logo-branco-320x90

Profissionais médicos atuantes e técnicos auxiliares capacitados durante a realização dos procedimentos, bem como aparelhos de última geração também fazem parte do arsenal da clínica para trazer aos nossos clientes um atendimento compatível com aquilo que pregamos.

Facebook



Quer saber mais?
Acesse nossas redes sociais

Angioskope 2017. Todos os direitos reservados.