Carregando...

As hemorroidas são veias dilatadas e salientes na região anal que podem ser internas ou externas, podendo provocar sintomas como coceira e dor anal, dificuldade para defecar e presença de sangue nas fezes.

O tratamento consiste na aplicação de pomadas com propriedades vasoconstritoras, analgésicas e anti-inflamatórias, remédios para aliviar a dor, ou mesmo cirurgia.

Quais os sintomas?
Os principais sintomas de hemorroidas geralmente incluem:

  • Sangue vermelho vivo ao redor das fezes ou no papel higiênico após limpar-se;
  • Coceira no ânus;
  • Dificuldade para defecar;
  • Saída de um líquido esbranquiçado pelo ânus, principalmente no caso de hemorroidas internas;
  • Dor anal que pode surgir ao evacuar, andar ou sentar, especialmente no caso de hemorroidas externas;

Quando a hemorroida é externa, sente-se também uma saliência no ânus ou uma fissura anal.

Possíveis causas
Não existe uma causa exata para o aparecimento das hemorroidas, no entanto, uma má alimentação, má postura corporal ou prisão de ventre podem contribuir para a sua formação.Além disso, outras causas podem estar na origem do aparecimento das hemorroidas, como obesidade, pré-disposição genética ou gravidez, por exemplo.

Como é feito o tratamento?
As hemorróidas têm cura e os remédios que podem ser indicados para as tratar são as pomadas como Hemovirtus, Proctosan ou Proctyl, com propriedades vasoconstritoras, analgésicas e anti-inflamatórias, que devem ser usadas sob orientação do médico ou farmacêutico.

Além disso, podem ainda ser usados remédios como o paracetamol ou o ibuprofeno, que devem ser utilizados sob orientação médica para aliviar o inchaço e a dor causada pela hemorroida, ou mesmo remédios como Diosmin e Velunid que melhoram a circulação sanguínea e protegem as veias.

Porém, quando a hemorroida não desaparece com nenhum destes tratamentos ou volta a aparecer, pode ser necessário recorrer a cirurgia.

O problema é que MUITOS PACIENTES NÃO DESEJAM FAZER A CIRURGIA, OU MESMO Á FIZERAM E TIVERAM RECIDIVA DA DOENÇA HEMORROIDÁRIA.

Tratamento com Microespuma.

Na ANGIOSKOPE, um tratamento pioneiro, unindo a expertise de um endoscopista (Dra. Anna Carolina), com um cirurgião vascular (Dr. Euvaldo). A substância utilizada e a técnica empregada para tratamento de varizes de grosso calibre, com a MICROESPUMA injetada, sob SEDAÇÃO, nos MAMILOS HEMORROIDÁRIOS, com TAXA DE SUCESSO DE MAIS DE 86% JÁ NA PRIMEIRA APLICAÇÃO, E DE MAIS DE 95% COM A SEGUNDA SESSÃO.

DESTA FORMA, POSSIBILITAMOS UM TRATAMENTO EFICAZ, RÁPIDO E INDOLOR PARA UMA CONDIÇÃO QUE ANTES APRESENTAVA SOLUÇÃO MEDICAMENTOSA OU CIRÚRGICA.

Microespuma.


Quer saber mais?
Clique em uma de nossas redes sociais


Um Comentário

  • Vincenzo Neto

    em

    Tem endereço no Rio?

    Resposta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *


angioskope-logo-branco-320x90

Profissionais médicos atuantes e técnicos auxiliares capacitados durante a realização dos procedimentos, bem como aparelhos de última geração também fazem parte do arsenal da clínica para trazer aos nossos clientes um atendimento compatível com aquilo que pregamos.

Facebook



Quer saber mais?
Acesse nossas redes sociais

Angioskope 2017. Todos os direitos reservados.